sábado, 16 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO



 

Agradeço primeiramente a DEUS, por estar no mundo e chegado até aqui com saúde e muita fé, e o futuro a ele pertence.
A minha família que incentiva e dizem que o estudo é o caminho para o sucesso, nunca desanime.
Aos tutores do curso, em especial a minha tutora Lílian Gomes Andrade, que busca, pesquisa e nos traz pronto os conteúdos de cada aula e, pela paciência e dedicação total aos estudantes.
Aos colaboradores que deixam seus afazeres para mostrar um pouco de seus conhecimentos e contribuir para nossa formação técnica.
A direção, aos professores, coordenadores e funcionários da Escola Estadual Presidente Médici, pela atenção e pronto atendimento a minha solicitação e esclarecimentos.
A oportunidade de estar neste curso do Profuncionário, adquirindo conhecimentos, compartilhando experiências, que com certeza utilizarei para sempre em minha vida.
A todos os estudantes, seja qual for a área de formação técnica, agradeço de coração, por todo o incentivo que recebi e a  palavra amiga que jamais esquecereis.
"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas, nos auxiliam muito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário